quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rock Band Reloaded - Multiresolução


Rock Band... móvel pela primeira vez!



Leve a sua banda na estrada, com 25 canções lendárias de grandes bandas como Smashing Pumpkins, Lynyrd Skynyrd, e os Beastie Boys em alta qualidade de som MP3! Rock solo na guitarra, bateria, baixo e vocais, ou convidar outros jogadores para participar da sua banda e de rock do mundo, tudo na palma da sua mão! Salto em quickplay para jam sessions casual, ou pegar a estrada no modo Tour.
Informações:
Versão: Android 2.1
Resolução: Multiresolução
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 194 Mb
Processador: 700 Mhz


Video


Imagens
 

Como Instalar: 
Apenas instale o apk no seu android e divirta-se.
Não Nessecita de data, ja vem completo.




qrcode

9 comentários:

  1. oLÁ AMIGO ESSE GAME N É O RELOADED, EU JA TINHA ESSE E VC MIM FEZ BAIXA LO NOVAMENTE DIZENDO Q ERA O RELOADED, POR FAVOR COLOCA O RELOADED!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia baixar mais como Charlespimenta disse que é o mesmo eu desisti até pq ele não funfou direito no meu xperia neo v :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você não conseguiu arrumar o erro do multi touch?

      Excluir
  3. N tem um rock band que funcione , que saco velho!

    ResponderExcluir
  4. N tem um rock band que funcione , que saco velho!

    ResponderExcluir
  5. A grande maioria dos aparelhos que não rodam o Rock Band é por causa da versão do android. Se não me engano ele só funciona em versões anteriores ao Kit Kat.

    ResponderExcluir
  6. Nunca joguei e se jogo como é q joga é trava no j4 core

    ResponderExcluir

 
Apk Maniacos - O Mundo Android! © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score