sexta-feira, 20 de abril de 2012

PES 2012 Pro Evolution Soccer - Multiresolução


Viva a experiência do PES 2012 com seus amigos na edição mais conectado do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois modos de marca novos jogos e plena integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.
Para os fãs em futebol! O mais novo lançamento.


Informações:
Versão: Android 2.1
Resolução: Multiresolução
Idioma: Inglês
Tamanho: 106 Mb
Processador: 800 Mhz


Video


Imagens



Como Instalar: 
Extrai o Patch na Raiz do seu SD (Cartão de Memoria), ficando assim “Android/data/com.konami.pes2012/ ARQUIVOS”
Se preferir, pode baixar o Patch pra o seu aparelho em especifico pelo WIFI.



qrcode

11 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário xD,sempre fazer o melhor por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo rodar o PES no meu cel, ele acusa erro de servidor

    ResponderExcluir
  3. amigo, você está colocando a data na pasta android que se localiza na raiz do cartão de memoria do celular, faça isso.

    ResponderExcluir
  4. sim eu coloquei onde vc pede mas nada.

    ResponderExcluir
  5. Amigo,tente instalar o apk com o seu aparelho android no modo avião(offline),caso não funcionar,eu não sei como te ajudar, mais tenta aew e tbm da uma pesquisada na internet, quem sabe você acha.

    pbs:eu tenho esse jogo no meu smartphone samsumg galaxy mini, eu baixei aqui no site, e ta rodando 100%

    ResponderExcluir
  6. oi sou o intelligent design acima consegui instalar o pes 2011, e fiz o mesmo com o 2012 mas continua dando erro de servidor, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Por favor me ajudem, eu fiz tudo o q vc falo e nao deu certo, tentei instalar no modo aviao e tambem nao deu certo, da erro no sevidor, meu celular é um lg optimus l5 e612f, eu fiz root nele e instalei o chainfire e mesmo assim nao funciona.me ajudem urgente

    ResponderExcluir

 
Apk Maniacos - O Mundo Android! © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score