sábado, 5 de maio de 2012

Cordy Sky - Multiresolução

Quando eu assisti um vídeo de Cordy rodando em um Motorola Xoom eu juro que fiquei bastante surpreso com a incrível qualidade gráfica deste jogo, que não diminuia nem um pouco mesmo quando transmitida a uma tela grande de uma TV de Plasma via cabo HDMI e logo eu me surpreendi mais ainda com o fato de que um game tão bem trabalhado assim estivesse disponível totalmente de graça na Android Market. Mesmo este jogo possuindo gráficos de ultima geração ele foi capaz de rodar suavemente no meu bom e velho Nexus One, que é considerado um péssimo aparelho para jogos, isso significando que se você possui um HTC Desire, Motorola Milestone, Galaxy S ou outro aparelho parecido, este é mais um extraordinário game que você pode experimentar!
Os cenários e os efeitos deste jogo são excelentes e muito bem feitos, sendo acompanhados pela simplicidade deste jogo, que se baseia em passar de fase em fase recolhendo engrenagens e suficiente para liberar a porta no fim de cada percurso, empurrando caixas e resolvendo quebra-cabeças bem simples.
O que este jogo ainda deixa por desejar é a música de fundo, que não muda de acordo com a fase e chega a ficar enjoativa, mas pior ainda é o fato de que você zera este game em menos de uma hora, pois ele ainda está com uma quantidade de fases bem pequenas, além de ser extremamente fácil de se jogar e até mesmo pouco desafiador.



Informações:

Versão: Android 2.2
Resolução: Multiresolução
Idioma: Inglês
Tamanho: 29 Mb
Processador: 600 Mhz

Video

Imagens

 
 
 

Como Instalar: 
Apenas instale o apk no seu android e divirta-se.




qrcode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apk Maniacos - O Mundo Android! © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score