segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kingdoms at War - Multiresolução


O Jogo Nº do iPhone de MMORPG de fantasia já está disponível no Android.

☆ ☆ ☆ Kingdoms at War já está disponível no Android ☆ ☆ ☆

Tomar o trono de seu reino recém-formado, reunir seus aliados fechar e enviar seus exércitos para conquistar o mundo. Explorar novas terras e construir o maior do reino, a mais poderosa!
REVISÕES Gamer:
"O jogo mais viciante do planeta! Eu nunca pensei que era possível ter um jogo que me puxa para jogar tanto ... Eu sei que nunca vou perder o meu telefone, porque agora eu tenho comigo em todos os lugares para verificar se há jogo.
Informações:
Versão: Android 2.2
Resolução: Multiresolução
Idioma: Inglês
Tamanho: 16 Mb
Processador: 650 Mhz


Video


Imagens
 

Como Instalar: 
Apenas instale o apk no seu android e divirta-se.




qrcode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Apk Maniacos - O Mundo Android! © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score